toda ouvidos 2

29/09/2009

mais uma conversa dos outros, dessa vez no supermercado:

um – (…) eu não tenho saco pra reclamar, pra chamar gerente, a gente perde muito tempo com essas coisas, se a gente pensar em qto tempo a gente já perde…

outro – eu nunca acho que eu to perdendo tempo, eu to sempre vivendo. To aqui, to vivendo o supermercado, to vivendo tudo, to aproveitando, tudo faz parte da vida…

todos os dias é um vai e vem, a vida se repete na estação

10 Respostas to “toda ouvidos 2”

  1. Você escuta coisas muito legais. Eu gostaria de ser assim também, mas minhas orelhas parecem ter uma predileção por porcarias, só ouço bobagens…

    Curtir

  2. Soraya said

    A vida pode ser um eterno gerúndio.

    Curtir

  3. soraya, sumida!!! onde vc anda?

    Curtir

  4. alziro, tb ouço muita merda, mas nao conto 😉

    Curtir

  5. maray said

    Viver o supermercado, é? Vou pensar nisso com todas as forças na próxima vez em que enfrentar o meu, dois carrinhos cheios e o saco estourando…;)

    Curtir

  6. maray, eu vivo o supermercado intensamente… adoro! hahahaha

    Curtir

  7. Elisa said

    eu adoraria nunca achar que estou perdendo tempo mas para chegar lá… teria que trocar de HW. E SW, mais ainda.

    Curtir

  8. AHAHA adoro suas siglas!, zoca

    Curtir

  9. googala said

    o que mais poderia se ouvir num supermercado?
    ótimos posts estes do ‘toda ouvidos’!
    bj

    Curtir

  10. guga, adoro ouvir conversa dos outros, adoro!

    Curtir

Deixe um comentário

