natureza viva

31/08/2009

olho pro ceu e vejo como é bom ver as estrelas na escuridão garota eu vou pra california viver a vida sobre as ondas

diga, espelho meu, se há na avenida alguem mais feliz que eu

 O Rio de Janeiro como ele é: sem photoshop, sem flash, sem overdubs

7 Respostas to “natureza viva”

  1. Lili said

    Caramba, que fotos bonitas.

    Curtir

  2. Beta said

    Lido demais…

    Curtir

  3. Elisa said

    Agora vê se a gente não tinha que ter nascido aqui…

    Curtir

  4. fomos feitas à imagem e semelhança dela, zoca, sua leoa de andar perdida pela estrada….

    Curtir

  5. said

    Fazia tempo q nao conseguia aparecer. 😀 (L)

    Curtir

  6. cá, sei que vc é do tipo q, estando vivo, sempre vai aparecer

    Curtir

  7. googala said

    lindas. Quem inventou o flash é um idiota completo.
    por mim eu proibia.

    Curtir

Deixe um comentário

