kashmir

26/08/2009

imagino encantadores de cobra e seus cestos de palha e bancas de temperos incríveis, montanhas de pós de todas as cores e perfumes, patchouli e curry e homens de olhos de kajal e roupas brancas enroladas pelo corpo e turbantes lindos, alvos, e mulheres de olhos de serpente, semicobertas com a seda mais pura, tingida com cores que nunca se viu, bordada com fios de ouro, ou o algodão finíssimo tingido de ocre e de vermelho escuro e há um forte cheiro de incenso massala no ar, e as vacas abanam seus rabos sentadas no meio da rua.

a bordo do tapete vc tb pode viajar, amor

13 Respostas to “kashmir”

  1. Beá Meira said

    Uma palavra, uma descrição e uma foto. Nada podería ser mais abrangente. Cheiro, forma, gosto, cores. Eu também fui até lá, obrigado. Sempre associei aquele padrão de kashmir com as abóbodas em forma de cebola e atualmente com os fractais que explicam graficamente aquelas coisas inexplicáveis.

    Curtir

  2. maray said

    quanto romantismo! Tenho até vergonha de revelar que o que me veio à cabeça é um sueter peludinho ;(

    Curtir

  3. que coisa, beá, nem tinha me dado conta de que os dentes de alho = aquelas estampas de cashmere, aquelas gotas, bulbos… thanks

    Curtir

  4. maray, sueter peludinho tb é cinestésico, ué

    Curtir

  5. Laura said

    Tudo tão bonito aqui.
    Aquela foto q postei hj é sua?
    acho q é. bjs Laura

    Curtir

  6. laura, sim, querida, a foto é minha. que linda ela lá no seu blog! adorei! bjs

    Curtir

  7. Que viagem linda, Amdrea. Pra mim, veio a música do Led Zeppelin e a versão, posterior, do Aquarela

    Curtir

  8. PT, o Aquarela fez cada coisa tão linda de morrer, né? aquele primeiro disco é uma coisa de chorar…

    Curtir

  9. Elisa said

    Essa foto do alho tá incrível, linda e boa demais. Bjs

    Curtir

  10. googala said

    Tá vendo muita novela das oito…
    Mas tem uns casaquinhos baratinhos la na Florida em Buenos Aires…
    bj

    Curtir

  11. googala said

    (eles dizem que é Kashmir)

    Curtir

  12. googal, poxa, e eu nem via a novela das oito… hahahhaha

    Curtir

  13. guga, casaquinho da Florida, adoro!!!!

    Curtir

Deixe um comentário

