this is how I look without make up

24/08/2009

eu sempre utilizo erika baduh. ela é a minha tradutora de moods íntimas, como bill evans.

ele esteve aqui em casa hj, mero acaso, depois de tantas idas e vindas e terminadas definitivas: “bota uma música aí”…

“ah, escolhe vc aí , enqto eu sirvo o vinho”, eu disse.

então ele escolheu erika baduh. a minha erika baduh:  I’m an orange moon, I’m brighter than before…  

ele sempre me ganha, sempre, mesmo quando estou jogando em casa. fenomenos da bioquímica.

erika canta ainda, depois de ele já ter partido: this is how I look without makeup, ela diz. Sei como é, amiga, sei muito bem como é tirar a maquiagem.

um cheiro de amor espalhado no ar a me enlouquecer, quisera viesse do mar e nao de vc

Deixe um comentário

