as horas ou corra, andrea, corra!

21/08/2009

tenho a sensação horrível de que amanhã vou acordar com 80 anos, assim, no mesmo piscar de olhos que me projetou dos 20 aos 40 anos, num flash. e ser cantora é como ser atleta, chega uma hora que o trabalho vai parando de rolar, até não rolar mais. é só olhar em volta. eu tenho uma sede infinita de cantar. aposentadoria é coisa pra quem precisa se livrar de 40 anos de prisão fazendo a mesma coisa chata. o cara dá uma banana pro passado e vai pescar, nunca mais quer ver aquela chatice pela frente. um cantor se aposentaria de quê?

tenho uma amiga que diz que em certas coisas não se pensa, pra gente conseguir acordar e levantar da cama todo dia. mas ela consegue fazer isso. eu, não. enquanto penso sem parar, busco, desesperadamente, realizar o irrealizável: esticar o tempo pra caber mais. revoltada, não me contento com o que tenho. é muito pouco pra minha sede. à força tento apaziguar o espírito, trabalho duro, e espero todos os dias pelo milagre da mudança. 

não consigo aplacar essa dor nem com malhação pesada, nem com meditação, nem com mudança de vida, nem com alimentação viva, nem com sexo, nem com amor, nem com homeopatia, nem com bolinha, nem com foco, nem com trabalho, nem com caretice e nem com doideira. com nada.  só cantando.

já conheço as pedras do caminho e sei também que ali sozinho eu vou ficar, tanto pior

4 Respostas to “as horas ou corra, andrea, corra!”

  1. Elisa said

    … e tem outra amiga, também cantora, que diz que você é a pessoa que eu conheço que mais ama cantar no mundo 🙂 Você vai cantar até os cem, honney!

    Curtir

  2. hmmm, zoca, assim eu choro

    Curtir

  3. GiGi said

    Ai, lá ri lálá, tic tac aqui e tak tak acolá. O que dizer, o que falar? Tudo ecoou tanto em mim. Nesse meu peito que pude sentir o seu. O coração marca o nosso tempo, não é o relógio, o relógio é pura enganação. O meu, o seu tempo é marca do coração com trilha sonora sempre.

    Curtir

  4. googala said

    “oitenta hoje em dia nem se tenta, vem de brinde…”
    googol

    Curtir

Deixe um comentário

