livre associação

17/07/2009

preciso de um sapato novo, baixo e fechado e de um alto de bico redondinho, bem fofo, mas odeio todos que vejo. e acho caro. tem dias em que sinto uma pena e uma saudade de doer, mas de doer, mesmo. meu cabelo está uma cafonice só, sabe cabelo meigo? onde fica o ctrl+z? parece que nunca mais vou amar e ser amada. preciso urgentemente de férias de verdade. maldição de ex-marido é pior que praga de sogra. procura-se um gatinho achado na Lapa e perdido em Santa Teresa, no Curvelo. Paga-se bem. “vc virou a Beyoncé!” foi a melhor do ano, so far.  preciso urgentemente de um produtor-padrinho. quero viajar pelo mundo cantando em mil festivais maravilhosos e conhecendo pessoas e vivendo o que há pra viver. onde fica a porta de entrada? aquela do Caneca tb foi fofa, mas foi no ano passado! preciso de uma editora pra editar meus livros, acho que são bons. a praia ainda é o melhor lugar do mundo. queria conseguir dizer o texto que fica parado no balaozinho acima da minha cabeça, enquanto eu falo a fala de outro personagem. não ter nada é um conforto, a bagagem é leve. eu tenho um vidão de cinema, ninguém nem imagina. se eu conto, parece mentira, então nem conto. ou será o vício dessa lente que me dá esse olhar? toda mulher é meio leila diniz. o mais dificil de tudo são os cálculos do porvir, os lançamentos futuros da vida. quem sabe ou pode fazê-los?

desde o dia em que passei numa esquina, pisei num despacho, bem que procuro a cadência e não acho

8 Respostas to “livre associação”

  1. joseluis said

    e desde quando uma mulher nao precisa de um par de sapatos por um dia sequer??

    Curtir

  2. zé, um sapato por dia enche a mulher de alegria! hahahahaah adoro!

    Curtir

  3. maray said

    quanto a todo o resto não posso ajudar – até porque tenho necessidades semelhantes – mas sapato redondinho tem uns da Melissa que são lindos! E podem tomar chuva sem problema ( sampa anda muito chovosa ultimamente) 🙂 bjs

    Curtir

  4. maray, né que eu achei o sapato alto redondinho? lindo de morrer e 39,90 😉

    Curtir

  5. Elisa said

    Tivesse o post vindo antes, vc teria ganho o tal sapato de aniversário… produtor-padrinho seria lindo: leve e canora eu flanaria pelo mundo. Seus livros? Quantos são nessa altura? Não duvido nadinha que sejam lindos… Semana q vem to em Itacoá, a praia mais linda do Brasil – quer? Senão eu chamo a Cacala que já concorda comigo hahahaha. PS: Geral tem me comentado do seu novo look bonito, sem cabelo cafona nenhum – não acho mesmo. Será que sou eu a cafona? hahahaha Mil beijos

    Curtir

  6. zoca, sei lá, mil coisas…

    Curtir

  7. Laura said

    Delícia seu post- tb tenho desejos semelhantes
    ai ai
    sorte p vc e para todas meio leila diniz.
    bj Laura
    eu comprava sapatos baratíssimos na POntaPé, ainda existe,eu acho.

    Curtir

  8. laura, sim, existe a pontapé. mas comprei mesmo na paquetá, q tava em liqui! desejos, temos tantos, né? vc tb é meio leila que eu sei! bjs

    Curtir

Deixe um comentário

