segredo

05/06/2009

eu já paquerei um cara feio em busca de um jardim secreto

andei por andar andei e todo caminho deu no mar

andei por andar andei e todo caminho deu no mar

8 Respostas to “segredo”

  1. juliogallo said

    Linda foto. E poética Calcanhoto…

    Curtir

  2. maray said

    muito relativo, vc sabe! Eu, por exemplo, chego a achar o Ferreira Gullar lindo, em certos dias/poesias 🙂

    Curtir

  3. maray, qdo eu falo “um cara feio” é um estereótipo, vc sabe,o feio da festa, o feio da turma, o nerd, essas coisas…

    Curtir

  4. julio, o arpoador está uma loucura nessa época do ano. é só clicar!

    Curtir

  5. Elisa said

    É mesmo? Fale-me mais sobre isso…

    Curtir

  6. zoca, esclarecendo: o jardim secreto é um homem maneiro, carinhoso, gostoso, inteligente, engraçado. Tudo isso escondido, entendeu? 😉

    Curtir

  7. Elisa said

    Tendi, eu tinha “penso” mais objetivamente…. Bjs

    Curtir

  8. é.. depois sou eu que só pensa naquilo! hahahah

    Curtir

Deixe um comentário

