rio ♥ são paulo

15/04/2009

liberdade, liberdade abre as asas sobre nós

alguma coisa acontece no meu coração

the mists

restinga da marambaia

eu nao sei se vem de deus o céu ficar azul

céu tão grande é o céu

minha alma canta vejo o rio de janeiro

da janela vejo o corcovado, redentor, que lindo!

aeroporto

há muito tempo nas águas da guanabara, o dragão do mar reapareceu na figura de um bravo feiticeiro a quem a história não esqueceu

11 Respostas to “rio ♥ são paulo”

  1. Beta Pereira said

    Branquinha, volte sempre!
    Volte logo!

    Curtir

  2. ai, beta, acho lindo a gente ser amiga!

    Curtir

  3. E por uma dessas loucas coincidências, eu aqui ouvindo o samba do avião….

    Curtir

  4. Elisa said

    as fotos falam por si, nem preciso dizer que não me acostumo com SP 🙂 Bjs

    Curtir

  5. alziro, tá vendo? estamos em sinc

    Curtir

  6. eu adoro, mas adoro voltar, tb 🙂

    Curtir

  7. Laura said

    Lindas fotos, saudades do Rio e de vc.
    Leia aqui e pense nisto:
    http://lauravive.blogspot.com/2009/04/vamos-distribuir-livros-por-ai-vai-ser.html

    bjs laura

    Curtir

  8. oba, adoro esse dia dos livros, to dentro!

    Curtir

  9. Sensacional!

    Curtir

  10. googala said

    Devia haver uma lei contra postagens que incluam fotos de sampa e do rio no mesmo post.
    ahahaha
    bjs, querida

    Curtir

  11. mas o post é carinhoso, poxa, meus doiis amores tão diferentes um do outro! bjs

    Curtir

Deixe um comentário

