por que vc acha a internet legal?

03/04/2009

Eu acho a internet legal porque nela as pessoas podem, por mais tímidas que sejam, fazer perguntas que nunca teriam coragem de fazer pra ninguém sobre qualquer coisa. Matam curiosidades, aprendem, se melhoram, saem do estado vegetativo da ignorância. E recebem várias respostas de vários ângulos e podem refletir e decidir o que acham. Melhor do que perguntar só pra uma pessoa e achar que tem que ser sempre aquilo, né? Pensa bem…
ok, computer

ok, computer

7 Respostas to “por que vc acha a internet legal?”

  1. oculos said

    Puxa, vc usa Windows? Sempre achei vc tão… Mac! 🙂

    Curtir

  2. na verdade eu sou Mac, mas por dentro, sabe? rs

    Curtir

  3. maray said

    olha, andrea, há perguntas que eu não faço e há respostas que eu não levo em consideração…acho que sou desconfiada e pouco admiradora da internet nesse caso.
    Mas pra conhecer gente e coisas acho um ótimo catalisador.
    beijão

    Curtir

  4. Beá Meira said

    É uma espécie de oraculo, mesmo.
    Você já viu (rastreando pelo sitemiter) que algumas pessoas vão ao google e em vez de colocar a palavra de busca, colocam uma pergunta. No meu blog tem uma imagem que chama “aspersão ritual sobre a cidade feita de giz”. Trata-se de uma linha de um poema bem batido da Cecilia Meireles, deve estar em milhares de livros didáticos. Aí as pessoas perguntam ao google: “O que é aspersão ritual?” (com interrogação e tudo) e o google manda eles lá naquela imagem mais que enigmática.

    Curtir

  5. querida, vc nem me parece o tipo de pessoa que precise da internet pra saber das coisas, vc é sabida, tem outros recursos. to falando de quem nao tem…
    vou pra sp na sexta e fico até terça… tá por aí?
    bjs

    Curtir

  6. Paulo Hernandes said

    Sai do estado vegetativo da ignorância e entra no estado fisicamente vegetativo…
    Ai depois vc começa a ouvir respostas de várias pessoas, entrando nos blogs de vários malucos e não chegando a conclusão nenhuma………………..tanto que entrei nesse espaço para saber o que era Tocha Cubana….e até agora não estou esclarecido…..que merda de internet,….nunca tinha ouvido da tal dessa posição e agora fiquei doido querendo saber e fazer – claro que depende das preliminares!kkkk ai que sem graça…….
    ta valendo e valeu…. pelo menos desabafei…
    mas essa Tocha cubana ta perturbando a minha cabeça!

    Curtir

  7. paulo hernandes, eu acho que isso aí: esse negócio de tocha cubana foi invenção de um maluco, mermo, um blogueiro que vendeu o grilo e tá lá, se divertindo. acho que nao existe nem nos flyers de sacanagem nos orelhoes de copacabana 😉

    Curtir

Deixe um comentário

