desculpe, foi engano

30/03/2009

Tomar banho de porta aberta pra poder conversar durante, deitar na cama e não dormir nem um minuto, dar e receber massagem, passear de carro devagarinho, de madrugada, ver o sol nascer do Mirante, transar no carro, ouvir música sem falar nada, comer ganache direto da panela, dando na boca, de colherinha, rir da mesma piada, pedir colo, chorar, contar segredo, pedir conselho, fazer cafuné, pedir beijo, ligar 9 vezes no meio da madrugada, de pileque, combinar de viajar.

Não era amor. Mas que parecia, ah, parecia…

o resto é mar, é tudo que eu não sei contar

o resto é mar, é tudo que eu não sei contar

11 Respostas to “desculpe, foi engano”

  1. Elisa said

    Sua leoa romântica linda! Mil beijos,

    Curtir

  2. zoca, ai de mim, que sou…

    Curtir

  3. adelson said

    que parece, parece né. amor é bicho ardiloso (e tinhoso,rs)…
    bj, querida.
    e os shows?

    Curtir

  4. os shows tão melhores do que o amor… hahahaahha

    Curtir

  5. Parece muito! Beijo. pt

    Curtir

  6. PT, as aparências enganam aos que odeiam e aos que amam, disse o poeta

    Curtir

  7. adelson said

    puxa, andrea,
    eu tinha esquecido de como isso é lindo: as aparências enganam aos que odeiam e aos que amam.
    e como enganam. e como é bom se enganar as vezes.rs.
    afinal ‘toda dor no fundo esconde uma pontinha de prazer’…

    Curtir

  8. Laura said

    Andrea, ai o amor… a gente quer sempre o AMOR, melhor curtir estes momentos tb enqto o outro não vem.
    Eu não tenho nem este ai que é fake hihihi risada de hiena.
    Feliz Páscoa, bjs,
    Laura

    Curtir

  9. é, laura, eu curto, fica trank 😉

    Curtir

  10. gi said

    Como foi engano?!
    Como assim?!
    Não foi, não! Foi aquilo! Que foi!
    Que delícia!
    Queremos mais, mais enganos deliciosos!
    Deu pazer de ler… Gozei!!!!

    Curtir

  11. gigi, no fundo eu acho isso, tb. esses são os melhores momentos… bjsss

    Curtir

Deixe um comentário

