confessionário

23/03/2009

– e aí, amigo, tá melhor?

– ah, to bem melhor. Ontem acabei indo até pra cama com outra. Foi até bom, sabe? Divertida, a moça. Batemos um papo cabeça, rimos, ouvimos jazz, tomamos vinho, mas sem frescura. Mulher gostosa, maneira. Manda bem. Fiquei ali, curtindo, quase a noite toda na boa. De vez em quando é que, pô, vinha a cara da outra na minha frente, na hora H, lembrava das paradas da gente junto, sabe? Dava uma desconcentrada… Mas pensando bem, assim, tipo na noite toda, eu devo ter pensando nela o quê? Umas 18 vezes, no total… Pô, bem melhor. Eu tava pensando nela as 16 horas de vigília e sonhando as 8 do sono…

quem poderá, em vão, calar a voz do coração?

quem poderá, em vão, calar a voz do coração?

4 Respostas to “confessionário”

  1. Elisa said

    Ninguém poderá, amiga, é o que posso dizer sobre a frase da foto… Mil beijos.

    Curtir

  2. zoca, como eu falo nesse assunto, né? rs que coisa

    Curtir

  3. Elisa said

    Esse é “O” assunto do mundo, mais ainda do mundo canceriano né fofa?

    Curtir

  4. verdade, it’s all about it

    Curtir

Deixe um comentário

