quero ser excomungada

07/03/2009

eu, pelos poderes por mim mesma outorgados, excomungo toda a corja de filhas da puta da santa madre igreja católica e toda a sua linhagem maldita, que espalha pelo mundo as idéias de gente doente e cheia de problemas sexuais graves. É por isso que defendem o padrasto-estuprador da criança, pq eles adoram uma perversão e uma pedofilia. 

Seminaristas, padres, bispos, arcebispos, freiras e esse papa nazista, toda a igreja é conivente, todos merecem meu total desprezo. Que as pragas do Egito recaiam sobre as pessoas que pilotam a igreja e os pobres de espírito que dizem amém ao que o Vaticano prega. Ide tomar nos vossos  cus!  com o perdão da má palavra. Shame on you!

E tem mais: eu quero ser excomungada da igreja, como os médicos que fizeram o aborto na garotinha grávida, não quero ser confundida com essa laia de covardes comedores de hóstia, hipócritas. É nessas horas que eu lamento não haver um deus para lançar sobre eles sua ira. Onde me inscrevo?

14 Respostas to “quero ser excomungada”

  1. Aqueles cús nunca foram santos… e mandá-los tomar no cú pode parecer que vc está querendo agradá-los. Vergonha!!! São mesmo uns idiotas. Que se fodam.

    Curtir

  2. tá certo, zlziro, vou reformular!

    Curtir

  3. Beá Meira said

    Concordo com cada letra e esta perfeita combinação de todas elas.

    Curtir

  4. fiz a comunidade Quero ser excomungada, vamos lá, pessoal!

    Curtir

  5. Elisa said

    Por essas e outras é que eu já me re-que-te-contra-excomunguei a mim própria by myself há tempos.

    Curtir

  6. Zelma said

    Também quero ser excomungada, apesar de sabiamente não pertencer a qualquer igreja! Nessa hora eu queria, só pra ser excomungada, só pra provar que a gente pode viver sem isso! Que pôrra! Tanta coisa pros caras se meterem e vão se meter logo com a tragédia de uma menina abusada, de uma menina violentada, de uma infância agredida! Vão se foder! Entre eles! E nem assim!…
    Brincadeira! … Quero de volta a fogueira da inquisição pra esses filhos da puta!

    Curtir

  7. zoca, vc é das minhas, eu sei! ahahahah, re-que-te escreve assim? adoro!!!

    Curtir

  8. zelma, sábias palavras! isso aí! volte sempre! inquisição neles!

    Curtir

  9. Beta Pereira said

    onde me inscrevo?

    Curtir

  10. O Avant está ótimo nesse novo visual. Muito bom!

    Curtir

  11. valeu, querido, adorei nosso samba de ontem. agora vamos a ramos! bjs

    Curtir

  12. adelson said

    andrea. querida.
    onde você se inscreve é dentro do meu coração.

    Curtir

  13. adelson, o generoso!

    Curtir

  14. adelson said

    dançarina,
    eu não sou generoso,só concordo com vc totalmte e mais um pouco. a única difernça talvez é q eu sou ateu e nem entro em clubes q me acitem como sócio e muito menos em igrejas q me aceitassem como membro. rs.
    olha só, dá uma olhadinha no meu blog today if you can.
    bj.

    Curtir

Deixe um comentário

