5 coisas que um homem nunca deve dizer a uma mulher

04/03/2009

1 – eu sou melhor do que isso

2 – não é vc, sou eu

3 – vc é a mulher mais maravilhosa que conheci, não te mereço

4 – é que não quero ter nenhum relacionamento sério no momento, mas se quisesse, seria com vc

5 – por que eu deveria ter te ligado no dia seguinte?

a cura está na praia

a cura para todo mal

4 Respostas to “5 coisas que um homem nunca deve dizer a uma mulher”

  1. adelson said

    ok, anotado.rs.

    Curtir

  2. agora passa adianta, tipo corrente, plizzz rs

    Curtir

  3. Elisa said

    “Andréa, teu sapato é uma beleza que a natureza (provavelmente chinesa) criou”. Mangueira total a foto principal do blog, amei. E essa sua fase solar realmente arrasa. Mil beijos

    Curtir

  4. foto linda do nosso roger, apesar de eu ser portela, né? mas é linda de morrer, vou até dar um crédito pra ele. É zoca, a sorrir eu pretendo levar a vida! bjs

    Curtir

Deixe um comentário

