mea culpa*

23/01/2009

de novo errei

mais uma vez, confesso, deslizei

de novo te pedi perdão

ouvi, pela primeira vez,  da sua boca um não

antigamente, a sua porta estava sempre aberta para mim

eu ia e vinha, pintava e bordava ao meu bel prazer

 agora é tarde

quando eu bato vc não está

perdi a graça pra vc de tanto vacilar

vc estava ao meu lado, me queria bem

andei errada, mas no fundo também não amei ninguém

 não tem desculpa, mea culpa

aprendi uma lição

por querer tudo, perdi tudo

e fiquei com a solidão

amarela1

*para ouvir, visite: www.andreadutra.com.br é a música de abertura do site. Letra e música de minha própria autonomia (né, amiga?), cantada por mim e tocada pelos meus amigos Henrique Martins, o maéééstro, no violão de 7 cordas, Wellington Monteiro no cavaco,  Bruno Cunha e Bebeto Sorriso na percussão. Coisa fina: la garantia soy yo!

Anúncios

4 Respostas to “mea culpa*”

  1. adelson said

    caramba, sua linda, fico doido pra acreditar hein!
    vc não sabe o qto significa muito muito pra mim um elogio seu.
    agora falando muito sério:
    adorei essa letra.
    tô em mauá-maringá-la-tierra-de-los-bichos-grilos.
    em maromba tem um comunista brigão (comigo q tb sou) q faz uns pastéis maravilhosos e tem um bar lindo chamado jamaica, cheio de inacreditáveis faixas com bordões marxistas. uma peça raríssima.
    p.falar em raríssima, lembrei do ‘flores raras e banalíssimas’ sobre a/o bispa. adoro aquela mulher. vc conhece aquele poema ‘a arte de perder não é nenhum mistério’? tenho um livro dela lindo. gostaria de te emprestar se vc gostar.
    depois dessa letra aí, não perco o seu show por nada.
    bj. valeu.

    Curtir

  2. adelson, vc reparou que este post e o de cima são sobre a mesma coisa? Eu nem tinha reparado… rs O assunto tá bombando, né? rs

    Curtir

  3. Silvia said

    Gostei da sua música, o que pude escutar no blog. Gostei mesmo!

    Curtir

  4. que legal, silvia, este ano vou fazer um cd com muitas musicas minhas. to animada! bjs

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: