fazendo kelvi sem parar

12/01/2009

Orelhão  no bas fond de Copacabana é cheio de propagandas de profissionais do sexo de todos os estilos. Em geral são panfletinhos p/b xerocados e colados um em cima do outro, do qual constam uma foto, descriçao dos atributos do profissional/serviço,  nome e telefone para contato.

Na madrugada de sábado, saindo do Cervantes, vi os papeizinhos dentro do orelhão da esquina da Prado Junior com Barata Ribeiro. Quando me deparei com esse folheto aí,  bolei! Já vivi e vi muita coisa nessa vida, tenho amigos vividos e viajados, de todos os sexos e crenças e classes sociais. Tenho um diálogo aberto com todos eles, inclusive sobre sexo. Mas esse negócio de fazer “kelvi sem parar” é uma novidade absoluta pra mim e pra todos os amigos que estavam lá! Ficou todo mundo curioso e viemos embora. Na mesma hora pensei no blog e arranquei o papel pra escanear. As amiguinhas do kelvi ganharam inclusão digital…

Cheguei em casa às 6h30 da manhã e vim direto procurar na rede. Tá lá: kelvi é felação sem camisinha. Neste caso,  a duas bocas. Isso tudo por qua-ren-ta-re-a-is! E sem parar…

23 Respostas to “fazendo kelvi sem parar”

  1. Arnaldo said

    Tô meio por fora deste mercado, mas parece que tá bom este preço. Será que estamos em época de liqüidação?

    Curtir

  2. Liquidacao total. E eu, que inocentemente desconhecia o tal de Kelvi.

    Curtir

  3. Bruno said

    menina, diante disso, só isso:

    Ai de ti, Copacabana!
    Rubem Braga

    1. AI DE TI, Copacabana, porque eu já fiz o sinal bem claro de que é chegada a véspera de teu dia, e tu não viste; porém minha voz te abalará até as entranhas.

    2. Ai de ti, Copacabana, porque a ti chamaram Princesa do Mar, e cingiram tua fronte com uma coroa de mentiras; e deste risadas ébrias e vãs no seio da noite.

    3. Já movi o mar de uma parte e de outra parte, e suas ondas tomaram o Leme e o Arpoador, e tu não viste este sinal; estás perdida e cega no meio de tuas iniqüidades e de tua malícia.

    4. Sem Leme, quem te governará? Foste iníqua perante o oceano, e o oceano mandará sobre ti a multidão de suas ondas.

    6. Grandes são teus edifícios de cimento, e eles se postam diante do mar qual alta muralha desafiando o mar; mas eles se abaterão.

    6. E os escuros peixes nadarão nas tuas ruas e a vasa fétida das marés cobrirá tua face; e o setentrião lançará as ondas sobre ti num referver de espumas qual um bando de carneiros em pânico, até morder a aba de teus morros; e todas as muralhas ruirão.

    7. E os polvos habitarão os teus porões e as negras jamantas as tuas lojas de decorações; e os meros se entocarão em tuas galerias, desde Menescal até Alaska.

    8. Então quem especulará sobre o metro quadrado de teu terreno? Pois na verdade não haverá terreno algum.

    9. Ai daqueles que dormem em leitos de pau-marfim nas câmaras refrigeradas, e desprezam o vento e o ar do Senhor, e não obedecem à lei do verão.

    10. Ai daqueles que passam em seus cadilaques buzinando alto, pois não terão tanta pressa quando virem pela frente a hora da provação.

    11. Tuas donzelas se estendem na areia e passam no corpo óleos odoríferos para tostar a tez, e teus mancebos fazem das lambretas instrumentos de concupiscência.

    12. Uivai, mancebos, e clamai, mocinhas, e rebolai-vos na cinza, porque já se cumpriram vossos dias, e eu vos quebrantarei.}

    13. Ai de ti, Copacabana, porque os badejos e as garoupas estarão nos poços de teus elevadores, e os meninos do morro, quando for chegado o tempo das tainhas, jogarão tarrafas no Canal do Cantagalo; ou lançarão suas linhas dos altos do Babilônia.

    14. E os pequenos peixes que habitam os aquários de vidro serão libertados para todo o número de suas gerações.

    15. Por que rezais em vossos templos, fariseus de Copacabana, e levais flores para Iemanjá no meio da noite? Acaso eu não conheço a multidão de vossos pecados?

    16. Antes de te perder eu agravarei s tua demência — ai de ti, Copacabana! Os gentios de teus morros descerão uivando sobre ti, e os canhões de teu próprio Forte se voltarão contra teu corpo, e troarão; mas a água salgada levará milênios para lavar os teus pecados de um só verão.

    17. E tu, Oscar, filho de Ornstein, ouve a minha ordem: reserva para Iemanjá os mais espaçosos aposentos de teu palácio, porque ali, entre algas, ela habitará.

    18. E no Petit Club os siris comerão cabeças de homens fritas na casca; e Sacha, o homem-rã, tocará piano submarino para fantasmas de mulheres silenciosas e verdes, cujos nomes passaram muitos anos nas colunas dos cronistas, no tempo em que havia colunas e havia cronistas.

    19. Pois grande foi a tua vaidade, Copacabana, e fundas foram as tuas mazelas; já se incendiou o Vogue, e não viste o sinal, e já mandei tragar as areias do Leme e ainda não vês o sinal. Pois o fogo e a água te consumirão.

    20. A rapina de teus mercadores e a libação de teus perdidos; e a ostentação da hetaira do Posto Cinco, em cujos diamantes se coagularam as lágrimas de mil meninas miseráveis — tudo passará.

    21. Assim qual escuro alfanje a nadadeira dos imensos cações passará ao lado de tuas antenas de televisão; porém muitos peixes morrerão por se banharem no uísque falsificado de teus bares.

    22. Pinta-te qual mulher pública e coloca todas as tuas jóias, e aviva o verniz de tuas unhas e canta a tua última canção pecaminosa, pois em verdade é tarde para a prece; e que estremeça o teu corpo fino e cheio de máculas, desde o Edifício Olinda até a sede dos Marimbás porque eis que sobre ele vai a minha fúria, e o destruirá. Canta a tua última canção, Copacabana!

    Rio, janeiro, 1958

    eu amo copacabana. muito.
    (eu não tava escondendo, é q ainda tô criando, e fico meio assim, parece meio forçado ficar falando, ainda mais com quem conheço pouco ainda.)
    um abraço.

    Curtir

  4. eu sou mega fã dele, tb. O resto todo tá relax, take your time.
    bjs

    Curtir

  5. gugala said

    com ou sem dentadura?

    Curtir

  6. arnaldo, esse empreendimento nao tá dando nem pro leitinho das crianças…

    Curtir

  7. alziro, eu queria era saber de onde saiu esse termo, kelvi… parece uma palavra que é original em inglês, abrasileirada, ou não?

    Curtir

  8. gugala, a boca banguela reina soberana

    Curtir

  9. […] (Para ilustrar o port, imagem escaneada que eu peguei aqui.) […]

    Curtir

  10. Adriano said

    Como bom observador, reparei que essas meninas no anúncio não são as mesmas da foto.
    Essas bundas são facilmente reconhecíveis da Revista Sexy de jan/09 – Capa com Andressa Ferreira e Gabriela Pagani (maravilhosas).
    Quanto ao dilema tá aí:

    Kelvi = boquete sem camisinha

    Curtir

  11. Manehzinho said

    Dae pessoal,
    já vi em alguns anúncios dizer “Faço Kelvi e Mexerica”. Kelvi eu já entendi, mas que diabos é mexerica?? hehehe

    Curtir

  12. ai, meu deus, lá vão meus hits para os píncaros da glória. Agora vou lançar o mexerica! valeu, manehzinho

    Curtir

  13. ah, adriano, eu tinha certeza de que a embalagem não correspondia ao conteúdo… rs

    Curtir

  14. Kelvin é boquete sem camisinha, onde se pode gozar na boca. Durante muitos anos, fui cliente assíduo da cafetina kafkiana conhecida como “Su”, de “Suzana”. Era tão íntimo que, sempre que quisesse, poderia comer suas meninas fiado. E várias vezes ela se esquecia de me cobrar e eu de pagar, sem contar que sempre que eu chegava ao recinto ela dizia para suas meninas me liberarem o… Vcs sabem!
    SORTE
    André Mansur

    Curtir

  15. andre, isso já foi dito no post. o que nao foi dito é de onde saiu a bendita palavra que designa o ato, entendeu? pergunte à madame suzana, será que ela vai saber? sorte pra vc, tb

    Curtir

  16. Carlão said

    Kelvi é uma corruptela da palavra Kelvin (Graus Kelvin) para medir a temperatura você pode colocar o termômetro na boca (ou no anus), Kelvi é uma analogia sobre onde colocar o … (bom o resto você sabe…)

    Curtir

  17. olha, carlão, a sua explicação sobre o nome foi muito elucidativa! volte sempre

    Curtir

  18. Marcos said

    Nunkelvi nada parecido…kkkkkk……

    Curtir

  19. coisas de copacabana!

    Curtir

  20. thiago said

    nunca inha ouvido falar

    Curtir

  21. tem muita coisa por aí que a gente nunca ouviu falar 😉

    Curtir

  22. Domicio said

    Parece óbvio: Fazendo selfie sem parar
    Coisa pra voyer ver
    e pagar.

    Curtir

  23. sindicodacidade said

    Kelvin é gente boa rsss

    Curtir

Deixe um comentário