A dança do estio

24/11/2008

se vc passou a vida dreaming of a white christmas, seus problemas acabaram! Tem uma grande chance de nevar no natal, aqui mesmo no Rio, pq estamos aos 24 de novembro e os termômetros nao passam dos 17º. Não para de chover nem um minuto e meus sapatos de chuva estão permanentemente úmidos. A capa de chuva fica pendurada ao lado da porta e o cachecol dentro do bolso do casaco, como se eu vivesse em Londres. Anseio pelo dia em que o sol volte a brilhar e eu possa voltar a fazer minha fotossíntese diária…

Quem sabe uma simpatia coletiva dá resultado, uma dança do estio? Anotem: colocar um pedaço de sabão na janela, para que Santa Clara possa lavar roupa. No dia seguinte, ela manda o sol para secar tudo. Fofo, né? Vamos fazer, cariocas? 

é assim, ó

é assim, ó

2 Respostas to “A dança do estio”

  1. maray said

    eu não sou santa clara, mas também ando precisando lavar roupa. Está tudo acumulado no cesto e eu nem tenho tanta roupa assim…:)

    Curtir

  2. menina, lavar roupa é um risco, pq nunca mais vai parar de chover nesta cidade e a roupa fica com cheiro de cachorro que pegou chuva. eis oparadoxo da santa clara! hahahaah afinal vc foi ao show? rs beijos

    Curtir

Deixe um comentário

