A dança do estio

24/11/2008

se vc passou a vida dreaming of a white christmas, seus problemas acabaram! Tem uma grande chance de nevar no natal, aqui mesmo no Rio, pq estamos aos 24 de novembro e os termômetros nao passam dos 17º. Não para de chover nem um minuto e meus sapatos de chuva estão permanentemente úmidos. A capa de chuva fica pendurada ao lado da porta e o cachecol dentro do bolso do casaco, como se eu vivesse em Londres. Anseio pelo dia em que o sol volte a brilhar e eu possa voltar a fazer minha fotossíntese diária…

Quem sabe uma simpatia coletiva dá resultado, uma dança do estio? Anotem: colocar um pedaço de sabão na janela, para que Santa Clara possa lavar roupa. No dia seguinte, ela manda o sol para secar tudo. Fofo, né? Vamos fazer, cariocas? 

é assim, ó

é assim, ó

Anúncios

2 Respostas to “A dança do estio”

  1. maray said

    eu não sou santa clara, mas também ando precisando lavar roupa. Está tudo acumulado no cesto e eu nem tenho tanta roupa assim…:)

    Curtir

  2. menina, lavar roupa é um risco, pq nunca mais vai parar de chover nesta cidade e a roupa fica com cheiro de cachorro que pegou chuva. eis oparadoxo da santa clara! hahahaah afinal vc foi ao show? rs beijos

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: