mi casa, su casa

17/11/2008

Bem-vindos, todos, ao novo endereço do avant-dernières. Os arquivos estão todos no www.avant_derniere.blogger.com.br e ficarão disponíveis por lá, normalmente. Aqui to começando do zero.

Ainda não estou totalmente familiarizada com as possibilidades desta casa, mas chego lá. Os comentários estão habilitados, ufa!, mas se vc ainda preferir, temos o email avant@andreadutra.com.br 

seja bem vindo, mas limpe os pés

seja bem vindo, mas limpe os pés

7 Respostas to “mi casa, su casa”

  1. Elisa said

    Ah pronto finalmente, eu cheia de coisa pra comentar há séculos, eu hein haha sua leoa mudadeira, comentadeira, tapetuda. Adorei a frase desta imagem. Outro dia uma moça deixou o sgt comentário num post meu: “que xucrismo”. Ce sabe que não tenho mais problema de auto-estima depois que o sujeito qualificou minha voz na Sala Baben como afinada mas pequenininha né? Aquele meu post era xucro mesmo na verdade, devo reconhecer. Mas este aqui não, é convidativo, a vida virtual do artista atual tem lá seu charme… a vida real sempre mais: peguei as fotos da FECAP…. nem te conto o espetáculo. Mil beijos

    Curtir

  2. leoa, de xucra tu nao tem é nada! viu as fotos? how dare you?! meu sonho é ter um capacho com esse texto. vou mandar fazer, um dia desses! rs bj e amor, sua comentadeira

    Curtir

  3. Beta Pereira said

    Branquinhaaa! Parabéns pela casa nova. Beijos saudades e amor

    Curtir

  4. beta, esse negócio de mi casa, su casa é a sua cara. Qdo fiz esse título lembrei logo de vc… bj e amor

    Curtir

  5. gugala said

    chiqueterrimamente clean!
    Cheguei descalço. Não se preocupe
    Beijos e vamuqvamu

    Curtir

  6. maray said

    se quiser, posso até deixar o sapato do lado de fora…a gente não é japonês mas também é bem limpinha, né??
    Beijão e felicidade na “nossa” nova casa 🙂

    Curtir

  7. de meia pode?
    sua Lulu”pézinhos de lã”

    Curtir

Deixe um comentário

